Solange Almeida empolga público com short de oncinha no Forrozão

Aviões do Forró se apresentou na festa pela sétima vez consecutiva. Evento abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe.

Solange Almeida exibe look atual com short de estampa animal print e jaqueta de couro (Foto: Marina Fontenele/G1)Solange Almeida exibe look atual com short de estampa animal print e jaqueta de couro (Foto: Marina Fontenele/G1)
A banda Aviões do Forró se apresentou na madrugada deste sábado (26) no Forrozão, festa que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe é realizada na Arena de Eventos do Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Solange Almeida ousou no figurino, vestiu um short de oncinha e foi ovacionada. Ao lado de Xande Avião, a cantora recordou antigos sucessos da banda que marca presença na festa pela sétima vez consecutiva e lançou a aposta para esta temporada de forró ‘Sai pra lá’.
Xanddy abre o esperado show de Aviões do Forró em Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1)Xanddy abre o esperado show de Aviões do Forró em Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1)
Os cantores apresentaram um repertório bem animado com músicas autorais  e canções consagradas como ‘Chupa que é de Uva’, ‘Fazer Valer, ‘Quem Ama Cuida’ e ‘Mulher não trai, mulher se vinga’.

Com 12 anos de carreira, Aviões é conhecida pelos sucessos nas vendas. O primeiro CD lançado ‘Lamparinas’, em 2002, vendeu mais de 200 mil cópias. No ano seguinte com o CD ‘A diferença está no ar’, repetiu a dose das 200 mil cópias.
Solange Almeida (ao centro) canta 'Beijinho no Ombro' na versão em forró e galera aprova (Foto: Marina Fontenele/G1)Solange Almeida (ao centro) canta 'Beijinho no Ombro' na versão em forró e galera aprova (Foto: Marina Fontenele/G1)



























A banda também já ganhou o mercado internacional com turnês pela Suíça, Holanda e Portugal. Além de emplacarem músicas nas novelas da Rede Globo como Morde & Assopra, com ‘Ovo de Codorna’ e Avenida Brasil com ‘Correndo Atrás de Mim’.

O Forrozão foi realizado pela primeira vez no dia 7 de junho de 1985, na Associação Atlética de Aracaju. A festa nasceu para promover a FMSergipe, um ano depois da sua criação. Ao longo dos 28 anos de realização da festa, pelos palcos do Forrozão passaram grandes artistas e bandas de quase todos os estados nordestinos, atraindo um público que cresce a cada ano.

Ainda se apresentam nesta noite Wesley Safadão e banda Garota Safada, Forró dos Plays, Pablo, Forró 100%, Simone e Simaria, Cavaleiros do Forró e Farra de Barão.
Dançarinas do Aviões do Forró executam coreografia sincronizada (Foto: Marina Fontenele/G1)Dançarinas do Aviões do Forró executam coreografia sincronizada (Foto: Marina Fontenele/G1)
SHARE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial